Barça vence Movistar Inter e segue para as meias-finais



O Barça finalmente conseguiu vencer o Inter esta temporada em 40 minutos e esta primeira vitória vale o passaporte para as semifinais.

Pola inaugurou o marcador aos 20 segundos mas o Barça recuperou com Dídac a contribuir no ataque que abriu para Esquerdinha e depois serviu A. Coelho que apareceu no segundo poste para empatar. As faltas marcaram o andamento do jogo e aos quatorze minutos foi cobrado um livre de 10 metros que levou Eric Martel para a oportunidade tento, no entanto, falhado a oportunidade. Aos 15 minutos ambos estavam tapados de faltas. Aicardo, marcou antes do intervalo e colocou o Barça em vantagem.

No segundo tempo, Adolfo foi expulso por uma mão dentro da área. Dani Saldise falhou o penalti, mas a recarga sobrou para Borja Díaz, que devolveu a Dani Saldise para marcar o 2-2. Daniel também viu o vermelho depois de fazer um tackle pelas costas e foi seguido pelo seu treinador, Andreu Plaza.
Ao fim de meia hora, um passe ao primeiro toque de Ferrao e um grande drible de Matheus sobre Raya transformaram-se num golo que apanhou Jesús Herrero de surpresa. Matheus bisou no 4-2 e Marcenio fechou o jogo com o 5-2.

O Barça chega às semifinais onde encontra o Palma e o Movistar Inter FS fica sem jogar a UEFA Futsal Champions League na próxima temporada.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade