Pedro Pipa "de tudo iremos fazer para tentar seguir em frente para as meias-finais."



Antevisão de Pedro Pipa, da partida dos Quartos de Final do Play-Off de Acesso à Liga Placard, entre o Saavedra Guedes e a AR Amarense, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.

O treinador da equipa da Batalha, começou por dizer que "Gostaria de referir primeiro que, o facto de marcarmos presença  nesta final-eight é uma prémio para toda esta fantástica estrutura da Amarense com especial destaque para todos jogadores que têm sido inexcedíveis no que ao compromisso e á capacidade de trabalho diz respeito. Trabalhámos muito para aqui chegar."

Sobre o adversário de 5ª Feira, Pedro Pipa referiu que "Sabemos que o Saavedra Guedes é um adversário que faz do seu coletivo a sua maior arma, são coletivamente muito coesos, defensivamente intensos e que conta com jogadores já com anos de experiência nesta divisão que aliados aos jovens de elevada qualidade individual fazem deles um adversário de alto nível. Será concerteza um jogo complicado mas estamos confiantes e de tudo iremos fazer para tentar seguir em frente para as meias-finais."

A partida entre o Saavedra Guedes e a AR Amarense, disputa-se dia 17 de Junho pelas 19:00h e pode acompanhar as incidências através da Zona Técnica Futsal.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade