Jacaré: "foi uma época positiva em questões individuais"



O Benfica não teve uma temporada favorável, e viu o seu maior rival vencer tudo. No entanto, tem motivos para se orgulhar. O jovem Jacaré, de 22 anos, completou a sua primeira temporada completa pelo Benfica, como jogador da principal equipa. 

O jovem de Ipuã, interior de São Paulo, chegou aos juniores e quando se tornou sénior foi emprestado ao Azeméis, marcando 12 golos na temporada 18/19. Na temporada seguinte (19/20) jogou meia época no clube até retornar aos Encarnados, marcando apenas 4 golos, em 19 jogos.  Nessa temporada, chegou a incríveis 32 golos em 35 jogos, e ainda faturou o prémio de revelação, dentro de todas as modalidades do Benfica.

"Foi uma época atípica das outras por motivos da pandemia. E também foi uma época positiva em questões individuais por números que correspondem ao meu trabalho do dia a dia. Ganhei o prêmio de revelação entre as modalidades do clube. Foi uma primeira época completa junto com o time profissional do Benfica, onde eu pude mostrar o meu valor, e o meu merecimento para estar entre os melhores e jogar contra os melhores, como disputar uma Champions e poder realizar também um sonho de criança. Agora é descansar e aproveitar a família, e voltar a próxima época querendo bater os meus resultados desta que passou", disse.

Assessoria de imprensa do atleta Jacaré (Benfica)

Vídeos
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade