Jacaré: "foi uma época positiva em questões individuais"



O Benfica não teve uma temporada favorável, e viu o seu maior rival vencer tudo. No entanto, tem motivos para se orgulhar. O jovem Jacaré, de 22 anos, completou a sua primeira temporada completa pelo Benfica, como jogador da principal equipa. 

O jovem de Ipuã, interior de São Paulo, chegou aos juniores e quando se tornou sénior foi emprestado ao Azeméis, marcando 12 golos na temporada 18/19. Na temporada seguinte (19/20) jogou meia época no clube até retornar aos Encarnados, marcando apenas 4 golos, em 19 jogos.  Nessa temporada, chegou a incríveis 32 golos em 35 jogos, e ainda faturou o prémio de revelação, dentro de todas as modalidades do Benfica.

"Foi uma época atípica das outras por motivos da pandemia. E também foi uma época positiva em questões individuais por números que correspondem ao meu trabalho do dia a dia. Ganhei o prêmio de revelação entre as modalidades do clube. Foi uma primeira época completa junto com o time profissional do Benfica, onde eu pude mostrar o meu valor, e o meu merecimento para estar entre os melhores e jogar contra os melhores, como disputar uma Champions e poder realizar também um sonho de criança. Agora é descansar e aproveitar a família, e voltar a próxima época querendo bater os meus resultados desta que passou", disse.

Assessoria de imprensa do atleta Jacaré (Benfica)

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade