Jacaré: "foi uma época positiva em questões individuais"

O Benfica não teve uma temporada favorável, e viu o seu maior rival vencer tudo. No entanto, tem motivos para se orgulhar. O jovem Jacaré, de 22 anos, completou a sua primeira temporada completa pelo Benfica, como jogador da principal equipa.
O jovem de Ipuã, interior de São Paulo, chegou aos juniores e quando se tornou sénior foi emprestado ao Azeméis, marcando 12 golos na temporada 18/19. Na temporada seguinte (19/20) jogou meia época no clube até retornar aos Encarnados, marcando apenas 4 golos, em 19 jogos. Nessa temporada, chegou a incríveis 32 golos em 35 jogos, e ainda faturou o prémio de revelação, dentro de todas as modalidades do Benfica.
"Foi uma época atípica das outras por motivos da pandemia. E também foi uma época positiva em questões individuais por números que correspondem ao meu trabalho do dia a dia. Ganhei o prêmio de revelação entre as modalidades do clube. Foi uma primeira época completa junto com o time profissional do Benfica, onde eu pude mostrar o meu valor, e o meu merecimento para estar entre os melhores e jogar contra os melhores, como disputar uma Champions e poder realizar também um sonho de criança. Agora é descansar e aproveitar a família, e voltar a próxima época querendo bater os meus resultados desta que passou", disse.
Assessoria de imprensa do atleta Jacaré (Benfica)
Vídeos