Raúl Gómez, a nova contratação do Movistar Inter FS para a próxima temporada



O Movistar Inter FS continua a adicionar experiência e categoria para moldar a sua equipa para a próxima temporada. Nesta ocasião, a equipa Torrejon oficializou a sua quarta contratação para a campanha 21/22. Raúl Gómez, jogador da KRPF russa, já é interista e chega ao seu novo clube com uma longa jornada atrás de si.
O manchego começou a sua carreira desportiva nas fileiras do FC Barcelona B em 2014, onde começou a emergir para dar o salto para a categoria mais alta. Depois de três temporadas na equipe Blaugrana, o ala recebeu convite de Jumilla Fútbol Sala e logo depois assinou pela equipe blanquiverde, por quase duas temporadas. Em 18/19, Raúl Gómez chegou ao Peñíscola RehabMedic para acompanhar e graças à determinação e talento demonstrados, o jogador conseguiu se firmar e ingressou nas fileiras da KRPF russa, equipa com a qual conquistou o primeiro título: o campeonato russo.

Além disso, a nova contratação do Movistar Inter FS é um dos habituais nas convocatórias de Fede Vidal para a seleção nacional. O internacional absoluto, tornou-se uma das peças-chave para as competições do país.

Junta-se às contratações recentemente anunciadas pelo Clube Interista: Pol Pacheco, Igor Carioca e Rafa López, que serão colocados sob as ordens de Tino Pérez no seu regresso das férias.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade