Miguel Ângelo "Temos de estar focados naquilo que temos de fazer."



Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, Miguel Ângelo explicou que está a dar o seu melhor para atingir o momento de forma e o nível em que esteve na época transata para poder ajudar a Seleção “Gostava de estar ao nível que estive durante a época passada. Vai-se procurando e tentando e chegar a esse nível, mas estou consciente de que estou a fazer o meu melhor.”

O jogador que cumpriu 50 internacionalizações  pela Seleção A na última partida diante de Marrocos quer ver a equipa a melhorar e a passar para os quartos de final. “A equipa está motivada, está focada… Acho que, na última partida, não fizemos o jogo que gostávamos de ter feito, mas serviu-nos de alerta para o jogo com a Sérvia, que vai ser muito complicado. Temos a nossas qualidades e sabemos que queremos ganhar e estamos a trabalhar para isso.”

Apesar de nunca ter defrontado a Sérvia, o ala espera uma equipa forte fisicamente, com qualidade técnica e tática. Garante que o importante é o foco naquilo que Portugal tem de fazer e nos fatores que pode controlar “Temos de estar focados naquilo que temos de fazer. Se nos focarmos naquilo que controlamos, acho que podemos sair da partida felizes com o resultado.”

fotografia - GettyImages


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade