Pedro Henriques "Queremos entrar com o pé direito."



Antevisão de Pedro Henriques da partida da 2ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina entre o CR Golpilheira e o SL Benfica.

Pedro Henriques começou por dizer, em declarações para a BTV que "O Golpilheira mudou de treinador, o último já estava lá há muitos anos e estou um pouco na expectativa em relação àquilo que vamos encontrar. Foi uma equipa que mexeu muito no plantel, tal como nós. É certo que já vimos, entretanto, o adversário, mas é um jogo do Campeonato, o primeiro para nós".

O técnico garantiu também que a conquista da Supertaça já faz parte do passado: "A pressão da Supertaça já saiu de cima de nós e agora o foco está no Campeonato. Queremos entrar com o pé direito."
"Continuamos com uma grande qualidade no plantel, mesmo com as saídas da Janice e da Fifó. Vamos continuar a lutar para atingir os objetivos que temos", assegurou Pedro Henriques, que explicou também que os reforços se estão a integrar-se no espírito da equipa.

"É preciso muito trabalho e suor. As que cá estavam já sabem, as que estão a entrar começam a perceber isso. Pensavam que era fácil ganhar… Na época passada parecia que era fácil vencer, mas nós jogávamos sempre no máximo, parecia que era o último jogo que íamos fazer na vida. Nós respeitávamos sempre demasiado o adversário, por isso é que às vezes havia aquelas diferenças de resultado nos jogos, mas isso era fruto do trabalho coletivo posto em prática", acrescentou o líder da equipa técnica.

A partida entre o CR Golpilheira e o SL Benfica, disputa-se dia 25 de Setembro pelas 18:30h.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade