Pany Varela "Temos vários objetivos dentro de um outro maior, que é vencer"



Antevisão de Pany Varela da partida da 4ª Jornada da Liga Placard, entre a AD Fundão e o Sporting CP.

Frente-a-frente estarão dois dos três emblemas que somam um arranque perfeito no campeonato com três triunfos e, por isso, Pany Varela, jogador dos Leões, alertou para a qualidade do adversário. "Olhamos para a AD Fundão da mesma forma que olhamos para todas as equipas da nossa liga. Têm muita qualidade coletiva e individual, também vêm moralizados com três vitórias e o jogo é numa casa tradicionalmente difícil", apontou em declarações à Sporting TV, acrescentando: "O Sporting CP vai com a mesma ambição e objetivo de sempre: trazer os três pontos".

Só com vitórias, os Leões de Nuno Dias são ainda a formação mais finalizadora (11 golos) e também o conjunto menos batido da prova (um golo sofrido). "Temos vários objetivos dentro de um outro maior, que é vencer: queremos sempre jogar bem e se possível sem sofrer golos. Além do volume ofensivo que temos sempre, o registo defensivo também é de realçar", considerou Pany Varela, abordando de seguida o papel dos Sportinguistas, que marcam sempre presença nos vários pavilhões do país.

"Quando jogamos fora, temos sempre muita gente a apoiar-nos e no Fundão não será diferente, certamente. Acredito que, tal como nós, os adeptos também estão com saudades de sentir o jogo no pavilhão e de nos apoiar como sempre fazem", concluiu o ala verde e branco.

A partida entre a AD Fundão e o Sporting CP, disputa-se dia 23 de Outubro pelas 14:00h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade