Pachu guarda um ponto in extremis para o Levante UD FS na sua visita a Palma Futsal (1-1)



O Palma Futsal e o Levante UD FS empataram a partida correspondente à terceira jornada disputada no Son Moix.

Os comandados de Vadillo saíram na frente graças ao golo de Roger, aos 13 minutos, empatado com o de Pachu no último minuto.

O Palma Futsal começou o jogo dominando-o, aproximando-se perigosamente da baliza defendida por Raúl Jiménez. Higor teve a primeira chance clara da partida, com um remate à trave no terceiro minuto. Com o passar do tempo, o confronto equilibrou-se, levando as granotas um passo à frente.
O jogo transformou-se numa viagem de ida e volta, com muito ritmo e chances nas duas balizas. O autogolo de Roger colocou os locais em vantagem aos 13 minutos, após desviar um cruzamento da equipa de Eloy Rojas para Marlon para o fundo da baliza. Os levantinistas reagiram aproximando-se da baliza defendida por Barrón, que se aplicou a fundo para evitar o empate. O duelo foi para o intervalo depois de Mancuso ter tido uma oportunidade clara acertando a bola no poste.

Um minuto após o reinício, Rivillos bateu na trave, deixando a equipa de Diego Ríos clara sua intenção de empatar o duelo o mais rápido possível. O pessoal de Palma foi reagindo aos poucos, sentindo-se cada vez mais confortáveis ??na pista de Son Moix com o passar dos minutos. Aos 28 Mario Rivillos foi expulso por um duplo amarelo, sem os locais aproveitarem a sua superioridade para aumentar o marcador.
A quatro minutos do final, Diego Ríos usou Rubi no 5x4 para tentar empatar o jogo. Araça foi para os 10 metros, mas Barrón deteve o remate. Perto do fim, não conseguiu travar o remate poderoso de Pachu, que colocou o 1-1 final na partida.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade