Joel Rocha assume comando técnico do SC Braga



Joel Rocha é o novo treinador do SC Braga/AAUM. O técnico de 40 anos conta com uma dezena de títulos nacionais no seu currículo e é um dos treinadores mais titulados do futsal português.

Com passagens pela AD Fundão e SL Benfica, Joel Rocha não esconde o orgulho de representar uma instituição centenária e quer reforçar o estatuto do SC Braga/AAUM como uma das marcas de excelência do futsal português.

Em declarações ao site oficial do clube refere que “A partir de agora, inicia-se um novo ciclo e vamos começar todos no mesmo ponto de partida. Estou extremamente feliz e orgulhoso pelo convite e não podia estar mais entusiasmado pelo início desta caminhada. Fiquei agradavelmente surpreendido com aquilo que me foi apresentado e com todas as condições que temos para desenvolver um trabalho que nos permita alcançar os resultados que pretendemos”.

Joel Rocha chega ao Braga para acrescentar valor, assim refere o SC Braga, “Esse é o meu propósito. É o meu desafio e o que me estimula. Preocupo-me com o treino, com o jogo e com tudo aquilo que ninguém vê. Vamos investir todo o tempo disponível para que aquilo que seja visível seja de qualidade e que possa agradar aos nossos adeptos" e estará de “Alma, sangue e coração. Que o suor se transforme em lágrimas de alegrias. Quando forem de tristeza, que sequem rápido e que nos possam fortalecer e tornar-nos mais fortes. Vamos dar o melhor de nós para que a equipa de futsal do SC Braga/AAUM possa honrar e dignificar um Clube centenário. Não tenho dúvidas: a partir de hoje, todos, em Portugal e no estrangeiro, vão olhar para o SC Braga/AAUM com outros olhos”.

Joel Rocha assume já hoje o comando técnico do SC Braga/AAUM e vai orientar o treino desta segunda-feira.




Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade