Eddy "Estamos num bom momento e temos de aproveitar essas oportunidades."



Antevisão de Eddy da partida da 10ª Jornada da Liga Placard de Futsal entre o Leões de Porto Salvo e o CRC Quinta dos Lombos.

Eddy começou por dizer ao facebook oficial do clube, "Jogar contra os Leões, como normalmente se diz aqui em Carcavelos, é como se fosse um dérbi, mas acima de tudo acho que temos de os respeitar porque eles têm todos os anos uma grande equipa. Todos os anos que defrontei os Leões, eles têm sempre uma grande equipa. Tanto já ganhei como já perdi, nunca houve um empate entre nós, mas acho que pelo trabalho que temos feito esta semana, vamos sempre com o pensamento nesse jogo."

"Temos de ser muito coesos até ao fim, como o fomos durante os outros jogos em que ganhámos. Não só os que ganhámos, como também aqueles em que perdemos, mas fomos unidos e não deu.
Estamos num bom momento e temos de aproveitar essas oportunidades. Acho que eles vão entrar em campo com confiança e isso vai ser um fator", agora perante um Leões que tal como o Lombos se encontra num momento favorável ao nível dos resultados. Estamos num bom momento e isso vai também obrigar-nos a ir lá fazer um bom trabalho, que é sair de lá com os três pontos" depois de no último encontro, disputado ante o Torreense, não terem restado dúvidas de que será para repetir. "Vou dizer o resultado foi volumoso, mas acho que aproveitámos bem as nossas oportunidades de golo," definiu, esperando alcançar semelhante sucesso no dérbi intermunicipal que terá lugar em Porto Salvo."

A partida entre o Leões de Porto Salvo e o CRC Quinta dos Lombos, disputa-se dia 29 e Novembro pelas 19:30h.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 14 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Feminina Placard.
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade