Robinho "Temos de estar concentrados e focados para conseguirmos o nosso objetivo. Só assim vamos conseguir os objetivos"



Entre os dias 1 e 4 de dezembro, o Pavilhão Fidelidade vai receber os jogos do grupo D da Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League. O Benfica, a jogar em casa, mede forças com o Haladás (20h00 de quarta-feira), o Uragan (20h30 de quinta-feira) e o Levante (20h00 de sábado).
Em conferência de Imprensa, Robinho começou por dizer que "Temos de estar concentrados para conseguirmos o nosso objetivo"

Ala e capitão dos encarnados, Robinho também respondeu às questões dos jornalistas no lançamento da Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League. "É uma fase difícil, com quatro equipas em que só passa uma. Não temos praticamente tempo para pensar. Os adversários têm qualidades e vão dificultar ao máximo o objetivo à nossa equipa. Nós temos capacidades, mas eles vão competir de igual para igual. São jogos em que não se pode errar. Temos de estar concentrados e focados para conseguirmos o nosso objetivo. Só assim vamos conseguir os objetivos", alertou.

Na hora de escolher o adversário mais complicado do grupo D, o camisola 10 pediu especial atenção ao Uragan e ao Levante. "Joguei muito tempo na Rússia e joguei muitas vezes contra equipas ucranianas. Jogam de forma parecida aos russos. São frios. Podem estar a perder por um golo e jogam da mesma maneira. O mais difícil são os espanhóis do Levante, pela tradição que têm na modalidade. Têm jogadores conhecidos internacionalmente", destacou Robinho.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade