Italservice Pesaro campeão da Itália
O Italservice Pesaro é campeão da Itália ao bater o Feldi Eboli por 4-3.
O Italservice Pesaro vence a Serie A 2021-2022. O marchigiani de Fulvio Colini, no decisivo jogo 3 da final do Scudetto, venceu o Feldi Eboli por 4-3 no final de uma partida muito emocionante que premiou os dois campeões em exercício, que conquistou o terceiro título italiano consecutivo.
O jogo começa com um primeiro tempo a todo vapor: entre o quarto e o quinto minuto, rebatida e resposta no eixo Selucio-Honorio para o momentâneo 1-1. Um roteiro que se repete pouco depois dos quinze minutos: Calderolli para os convidados, Taborda para os anfitriões. Vamos para o intervalo em 2-2.
Suspense de tiro. Feldi Eboli faz 2-3 com mágia de Luizinho na abertura da fração. A Italservice não reage, pelo contrário: Borruto é expulso por dois cartões amarelos. Espindola torna-se o protagonista da partida em várias ocasiões, mantendo a sua equipa em jogo.
O décimo minuto do jogo começa. Colini chama o guarda-redes. A jogada paga dividendos: Salas para Taborda, que marca duas vezes, e está 3-3. A região da Campânia sente o golpe. A final é toda de Pesaro: o golo do Scudetto, que vale 4-3, vem do Bolo (um dos melhores de sempre na final do Scudetto). Termina assim: e a Italservice Pesaro é confirmado no trono da Itália.