Eskerda mantém comando do Ladoeiro



O treinador e antigo futsalista Eskerda vai para a sua segunda temporada como treinador principal e à frente da equipa do Ladoeiro, confirmou o mesmo em entrevista à Rádio Cova da Beira, embora referindo que foi convidado para a Liga Placard. O treinador adiantou ainda que apenas quatro jogadores do atual plantel continuam na próxima temporada: Pimpo, Renato, Rui Gomes e Nathan.

Eskerda, agora com 42 anos, assumiu o cargo de jogador-treinador em 2020/2021, já na reta final da temporada, e conseguiu mesmo sagrar-se campeão da II Divisão Nacional nesse papel, tendo depois continuado para esta época que agora terminou no seu primeiro ano já apenas como treinador principal. Uma temporada que também correu bem ao técnico, que terminou em sétimo lugar na fase de subida à Liga Placard, voltando a ter uma boa performance e bons resultados e exibições.

A confiança do clube mantém-se no treinador e vice-versa, já que em entrevista à Rádio Cova da Beira, o treinador confessou ter sido convidado para orientar uma equipa da Liga Placard, mas decidiu ficar no Ladoeiro mais um ano, por gostar do clube, do projeto e também da localização geográfica a que a família já está ligada e rotinada.

Para além de confirmar a sua continuidade, o treinador revelou que depois das saídas confirmadas, mais se sucederão, já que apenas quatro jogadores ficam no plantel entre as duas épocas: Rui Gomes (guarda-redes da equipa B que era terceiro guarda-redes na equipa, de 22 anos e muito promissor), Pimpo (ala de 22 anos que tem vindo a crescer e que fez 7 golos em 26 jogos), Renato (experiente de 31 anos que fez toda a sua carreira no Ladoeiro incluindo a formação e que este ano fez 6 golos em 33 jogos) e ainda Nathan (reforço da última época que aos 22 anos fez 33 jogos e 2 golos pela equipa).




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard
À lei da bomba (e de Guitta)
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade