Daniel Osuji "Estou entre os melhores do país da minha idade e sinto muito orgulho por ter esta oportunidade"



Daniel Osuji, estreante absoluto, falou ao fpf.pt entre os treinos e mostrou-se muito satisfeito com os primeiros momentos no estágio: "A minha ambientação a esta realidade está a ser fácil, os meus colegas que têm sido chamados mais vezes ajudam-me muito e os estreantes estão na mesma posição que eu, sempre disponíveis. Trata-se de um grupo muito forte. É um nível exigente e estou muito satisfeito por ter este privilégio", realçou.

O jovem guarda-redes assinalou ainda a honra de estar entre os melhores: "Estar aqui é o reconhecimento de que o meu trabalho no clube está a ser reconhecido. Estou entre os melhores do país da minha idade e sinto muito orgulho por ter esta oportunidade", acrescentou.

O jogador que pertence aos quadros do Benfica identificou ainda os objetivos para estes dias de trabalho: "Trabalhar arduamente, conseguir impor a minha capacidade na equipa juntamente com os meus colegas e dar tudo de mim para continuar a ser chamado", destacou.

Desafiado a destacar as suas grandes armas enquanto guardião, Daniel Osuji foi claro na resposta: "Acima de tudo, a mentalidade. Para além das capacidades técnicas, acho que o meu ponto forte é a determinação e atitude em campo. A minha grande referência é o Bebé, que recentemente terminou a carreira. Sempre foi a minha inspiração desde muito cedo", finalizou.

foto - fpf.pt

Vídeos
Ricardinho em entrevista ao Goucha, na TVI
Pato: "Fizemos coisas boas, importantes, mas ainda temos de melhorar"
Nuno Dias: "Está tudo ainda muito precoce"
Jesus Velasco: "A diferença esteve na definição"
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard
À lei da bomba (e de Guitta)
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade