Daniel Osuji "Estou entre os melhores do país da minha idade e sinto muito orgulho por ter esta oportunidade"



Daniel Osuji, estreante absoluto, falou ao fpf.pt entre os treinos e mostrou-se muito satisfeito com os primeiros momentos no estágio: "A minha ambientação a esta realidade está a ser fácil, os meus colegas que têm sido chamados mais vezes ajudam-me muito e os estreantes estão na mesma posição que eu, sempre disponíveis. Trata-se de um grupo muito forte. É um nível exigente e estou muito satisfeito por ter este privilégio", realçou.

O jovem guarda-redes assinalou ainda a honra de estar entre os melhores: "Estar aqui é o reconhecimento de que o meu trabalho no clube está a ser reconhecido. Estou entre os melhores do país da minha idade e sinto muito orgulho por ter esta oportunidade", acrescentou.

O jogador que pertence aos quadros do Benfica identificou ainda os objetivos para estes dias de trabalho: "Trabalhar arduamente, conseguir impor a minha capacidade na equipa juntamente com os meus colegas e dar tudo de mim para continuar a ser chamado", destacou.

Desafiado a destacar as suas grandes armas enquanto guardião, Daniel Osuji foi claro na resposta: "Acima de tudo, a mentalidade. Para além das capacidades técnicas, acho que o meu ponto forte é a determinação e atitude em campo. A minha grande referência é o Bebé, que recentemente terminou a carreira. Sempre foi a minha inspiração desde muito cedo", finalizou.

foto - fpf.pt

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade