Jorge Braz no congresso internacional O Caminho do Futsal



O primeiro congresso internacional O Caminho do Futsal é a nova aposta da Real Federação Galega de Futebol para promover o futsal.
Com um cenário luxuoso, como o recém-inaugurado auditório do edifício Fontán, na Cidade da Cultura da Galiza em Compostela, recolhe o testemunho daquele que teve lugar no passado mês de novembro, centrado no futebol.

Patrocinado pelo outrora brilhante craque do futsal, Paulo Roberto, e pelo treinador português Jorge Braz, o congresso contará com os principais oradores, a começar por Bruno García, treinador com notável experiência internacional, que abrirá o programa hoje, após a cerimónia de apresentação agendada para as 16h. O treinador de guarda-redes da Movistar, Chicho Ibáñez, seguirá, dando lugar após o intervalo aos responsáveis ??pelos árbitros, Juan Cordero, Fernando Gutiérrez e Leticia Romero. A psicóloga Pep Marí fechará o primeiro dia às 20h.

Destaque também para o alinhamento de oradores de sábado, com o seleccionador nacional Fede Vidal e o brasileiro Maquinhos Xavier. Outros prestigiados técnicos de Pulpis, Julio Delgado, Pep Ruiz, Mico Martic, José Lucas Pato, Mon Barreiro e Diego Ríos compõem um interessante programa, no qual o preparador físico David González ou o diretor desportivo da Real Federação Espanhola de Futebol, Venâncio López, outra autoridade no assunto e com uma ligação emocional com Santiago de Compostela, depois de sua passagem pela Autos Lobelle.

Em suma, um cartaz de primeira grandeza para um conclave formativo dará singularidade ao trabalho técnico em um desporto tão dinâmico quanto o futsal.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade