A ADC Bairros anunciou o fim da seção de futsal.



Em comunicado emitido pelo clube que assim não irá competir na 2ª Divisão Nacional de Futsal, abrindo uma vaga.

"A Associação Desportiva e Cultural de Bairros vem informar todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes do encerramento da secção de Futsal do clube.
Para trás ficam grandes momentos e grandes conquistas que trouxemos para a nossa Terra. Voamos muito alto e chegamos a um patamar onde muitos sonharam e trabalharam anos a fio. Na época passada ficamos entre as 24 melhores equipas do país! Um feito muito grande para um clube como o nosso, mas que só mostra a nossa grandeza.
Infelizmente não vamos conseguir continuar com a modalidade de futsal uma vez que, após ser convocada por duas vezes Assembleias Gerais para eleger os novos órgãos diretivos, não houve qualquer lista a candidatar-se bem como compareceu um número muito reduzido de sócios. Tais acontecimentos levaram a que este clube ficasse sem órgãos diretivos pelo que não é possível assumir o compromisso de continuar com a modalidade de futsal. Para além disso a falta de verbas aliada às enormes despesas, torna incompatível tal continuidade.
A atual Comissão Administrativa quer endereçar uma palavra de agradecimento a todos aqueles que, ao longo de todos estes anos, ajudaram o nosso clube nas suas mais variadas conquistas. Uma palavra de agradecimento à Câmara Municipal de Castelo de Paiva, bem como à Junta de Freguesia de Sobrado e Bairros por todo o apoio que sempre nos deram, tentando sempre encontrar soluções para os vários problemas que foram surgindo. 
Por fim, agradecer a todos os diretores, sócios, adeptos, equipas técnicas, elementos de STAFF e jogadores que passaram pelo clube e ajudaram a escrever esta linda história que foi o futsal da ADC Bairros.
Não sabemos o que o futuro reserva mas estamos esperançados que um dia possamos voltar ainda mais forte!"
 
Esta é uma situação que já aconteceu no passado e a ADC Bairros acabou por voltar com a decisão atrás




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade