Luan Muller: "Estou muito feliz por estar aqui porque vou realizar um sonho"



O Palma Futsal apresenta seu novo guarda-redes. O brasileiro chega como uma das revelações do campeonato português nas últimas temporadas, na Desportiva do Fundão.

Luan Muller já veste a camisola do Palma Futsal. O guarda-redes brasileiro de 29 anos apresenta-se como uma das grandes apostas para o novo projeto da equipa balear para a próxima época.

O clube decidiu mudar o objetivo para apostar num perfil completamente diferente do que tinha até agora e ter dois guarda-redes com características diferentes incorporando um dos melhores do mundo no jogo com os pés e assim ter duas alternativas diferentes e ampliar o espectro de possibilidades dependendo das partidas e dos rivais. Luan Muller é um guarda-redes que tem um ótimo trabalho de pés, um dos que melhor joga com os pés no mundo, por isso apresenta uma mudança em relação à linha mantida pelo clube até agora na liga espanhola em anos recentes.

Luan Muller, que está a treinar com os seus novos companheiros desde segunda-feira, e está "muito feliz por estar aqui porque vou realizar um sonho jogando no campeonato espanhol. grande jogador do time da liga espanhola entrou em contato comigo". O guarda-redes define-se "um jogador muito competitivo, quero sempre mais e mais e espero dar o meu melhor. Não gosto de perder nada e acho que vou acrescentar muito aqui pelas minhas características na baliza ."

Sobre os objetivos traçados para esta nova etapa, o guarda-redes assegura que "o objetivo é conquistar títulos, acho que temos uma equipa muito forte e temos condições para conseguir grandes golos" e admite que sente "uma grande felicidade por jogar em a UEF, não estava a passar pela minha cabeça, nem estar aqui neste momento e só posso dar o meu melhor" e assegura que o motivo que o levou a aceitar a oferta das Baleares é que "era um objectivo estar no liga, tive a oportunidade há dois ou três anos, mas conversar com outras pessoas agora foi o momento certo, porque o Palma é um grande time." "O Palma é um grande time e desperta o interesse de outros times pelos seus jogadores, pelo trabalho que vem fazendo há anos e pela consistência do seu trabalho. É um trabalho bem feito, mas meu objetivo é estar no Palma e ganhar coisas para o Palma, meu foco está centrado aqui", afirma.

O Palma Futsal teve nos últimos anos dois grandes jogadores, todos internacionais e de alto nível que fizeram da baliza balear uma das mais altas do mundo porque era difícil encontrar um par de nível superior. Luan terá que dividir uma posição com Carlos Barrón, capitão e internacional pela Espanha, e que já conhecia porque "sempre acompanhei o futsal espanhol e o conhecia tão bem quanto outros goleiros porque a escola espanhola é muito boa. será uma competição saudável e o principal é que o Palma está por cima de tudo e que nós vençamos. Ele é um grande guarda-redes e um grande companheiro de equipa" e acrescenta que o Palma "sempre teve bons guarda-redes e acho que vão continuar assim . Vou tentar dar o meu melhor".

Luan vai dividir o vestiário com vários companheiros brasileiros, o que geralmente facilita e ajuda na fase de adaptação aos novos e acredita que "a adaptação será mais para o campeonato e para o jogo porque estou tranquilo em me adaptar ao país. são poucos brasileiros, mas também quero aprender o idioma o mais rápido possível e me adaptar às características daqui, o que é importante, e vou aprender isso no dia a dia. Acho que vai ser tranquilo".


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade