R10 Street Futsal - “Achas que sabes fintar?”. O Ricardinho pergunta e a resposta...está na rua.



- Maior torneio de rua 3x3
- 5 dias de emoção, entretenimento e “cabritos” à Ricardinho
- Primeira etapa: de 7 a 11 de setembro, em Odivelas
- Segunda etapa: de 21 a 25 de setembro, na Maia

“Achas que sabes fintar?”. O Ricardinho pergunta e a resposta...está na rua.  Está de volta o R10 Street Futsal, três anos depois da estreia, em Portimão.
A segunda edição do maior torneio de rua do país arranca na cidade de Odivelas, junto ao Pavilhão Multiusos, entre os dias 7 e 11 de Setembro. E depois, a segunda etapa, na Maia, na Praça Dr. José Vieira de Carvalho, de 21 a 25 de setembro. O R10 Street Futsal pretende encontrar as melhores equipas portuguesas, e homenagear o mágico do futsal, eleito por seis vezes o Melhor Jogador do Mundo.

“O objetivo é promover o Futsal, de Norte a Sul do país. Queremos despertar os mais novos para esta fantástica modalidade e, de certeza, descobrir novos talentos. É bom ter o Futsal de regresso às ruas de Portugal.”

Ricardinho – Patrono do R10 Street Futsal

O R10 é um torneio de três contra três, sem guarda-redes, destinado a vários escalões e em Odivelas e na Maia podes contar com a seguinte programação: 
Odivelas: torneio de clubes - Torneio escalão dos 10 aos 13 anos; torneio escalão dos 14 aos 17 anos e torneio de escalão +18 anos. O horário do evento será das 10h00 às 20h00. A inscrição, gratuita, contempla kit de participação e prémios para os vencedores.
Maia: Torneio escalão dos 10 aos 13 anos; torneio escalão dos 14 aos 17 anos e torneio de escalão +18 anos. O horário do evento será das 10h00 às 20h00, excetuando o dia 22 e 23 que será das 18h às 22h. A inscrição, gratuita, contempla kit de participação e prémios para os vencedores. 

As partidas têm a duração de 10 minutos (duas partes de cinco minutos), cronometradas pelo moderador de jogo. O cronómetro para apenas em caso de lesão de um jogador.
Cada equipa pode inscrever no máximo cinco atletas (masculinos e femininos) e não existe limite de substituições por jogo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas - para a etapa da Odivelas, até ao dia 5 de setembro; etapa da Maia, até ao dia 20 de setembro- no website do evento. 

Uma “cueca” ou um “cabrito” ao adversário vale um golo no resultado do encontro, num evento que volta a ser organizado pela Sigma Stars e que reúne todas as condições para as notas artísticas dos jogadores.

“É um privilégio podermos contar com tantos jovens talentos, sedentos de voltarem à rua, depois de dois anos em casa. Ainda para mais, vão poder competir num espaço de excelência, como é a Arena R10, que oferece todas as condições e conforto, para poderem mostrar todas as suas capacidades e técnicas individuais e de equipa.”

A idade mínima de participação na competição é de 10 anos, sendo que todos os atletas menores de idade terão de apresentar uma autorização do encarregado de educação. A autorização encontra-se disponível no website e deve ser impressa, assinada e entregue à organização no dia da competição. Todos os que se deslocarem ao recinto têm ainda a oportunidade de usufruir do Fun Center, com várias atividades de competição individual, bem como participar em todas as clínicas e ações desenvolvidas para esta faixa etária.


Website: https://www.r10streetfutsal.com/ 

Facebook: https://www.facebook.com/R10StreetFutsal 

Instagram: https://www.instagram.com/r10_streetfutsal/ 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade