Rodrigo Simão "estamos todos a fazer um bom trabalho"



Rodrigo Simão faz um balanço muito positivo destes dias de trabalho: "Têm sido semanas bastante duras e intensas. No entanto, já estamos habituados a esta exigência e penso que estamos todos a fazer um bom trabalho", começou por dizer ao site da federação portuguesa de futebol.

O estágio da Equipas das Quinas é longo e dura várias semanas, algo que é benéfico de acordo com o jovem pivô: "Sinto que ter um estágio de preparação longo como o nosso é vantajoso pois dá-nos bastante tempo para melhorar, tanto os aspetos físicos, técnico e táticos, assim como as nossas relações com os colegas e o staff técnico", acrescentou.

Sobre o espírito da equipa, o jogador de 19 anos diz que todos estão muito focados na preparação: "Sinto a equipa com vontade de começar e competir, isto porque trabalhamos há anos para este momento, mas estamos todos conscientes de que antes da competição temos a preparação e é nisso que nos focamos primeiro", revelou,

Desafiado a destacar a principal mensagem neste estágio, Rodrigo Simão foi claro na resposta: "Os principais conselhos estão relacionados com a entrega em todos os momentos, seja em cada sessão de treino ou em jogo, e também para estarmos sempre todos unidos e a 'remar' para o mesmo lado. É algo que tenho sentido bastante, a equipa está bastante unida, como uma autêntica família", realçou.

Sobre o seu jogo, o pivô define o seu estilo: "Além das características ofensivas que eu e os outros pivôs temos em comum, eu gosto de destacar a minha disponibilidade em dar tudo em campo para ajudar a minha equipa em todos os momentos do jogo", disse.

Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade