Rafael Freire "Tempo de trabalhar e aperfeiçoar cada detalhe"



Em declarações para o site da fpf, Rafael Freire partilhou a sua satisfação pela forma como tem decorrido o estágio: "Têm sido semanas bastantes positivas, de muita evolução e trabalho, acho que estamos todos a fazer um bom trabalho. Termos estas longas semanas de trabalho é bastante positivo para nos prepararmos da melhor forma para o europeu. Tempo de trabalhar e aperfeiçoar cada detalhe e, como equipa, de nos entrosarmos dentro e fora de campo", 

Relativamente ao ambiente que se vive no grupo, o jovem fixo/ala destaca a determinação em crescer: "Sinto a equipa confiante, com muita vontade de aprender e trabalhar. É óbvio que já sentimos vontade de começar, mas sabemos que ainda é cedo e que temos semanas ainda importantes antes do Europeu. A principal mensagem da equipa técnica tem sido trabalhar no limite durante os treinos e estarmos focados.", acrescentou.

A fechar, o jogador que pertence aos quadros do AD Fundão traça o perfil em campo: "Os meus pontos fortes dentro de campo são a defesa, a força física e a rapidez. Acho que tenho muito para ajudar a equipa e estou sempre disposto a dar tudo", referiu.



Vídeos
Os melhores da jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 2 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
Ricardinho em entrevista ao Goucha, na TVI
Pato: "Fizemos coisas boas, importantes, mas ainda temos de melhorar"
Nuno Dias: "Está tudo ainda muito precoce"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade