Tiago Macedo "Sabemos que temos qualidade e estamos a trabalhar para demonstrar em campo essa capacidade quando os jogos chegarem"



Tiago Macedo mostra-se satisfeito pela forma como têm corrido os trabalhos: "Têm sido semanas positivas, temos treinado nos limites para chegarmos ao Europeu na máxima força. Os treinos têm sido exigentes, mas isso é normal neste nível e só nos ajuda na nossa preparação. Este estágio possibilita-nos fortalecer a nossa ligação e o nosso entendimento enquanto equipa. Têm sido momentos de grande união e tenho a certeza de que este espírito positivo fará a diferença quando chegar o Europeu", começou por dizer ao site da federação portuguesa de futebol.

O jogador de 18 anos garante que a equipa, neste momento, está totalmente concentrada na preparação: "O nosso foco principal está direcionado para a preparação. Temos a noção de que estes dias são muito úteis, sentimos que estamos a crescer diariamente e é nisso que temos de pensar neste momento. Sabemos que num Europeu não há jogos fáceis. Neste tipo de provas, cada seleção tem o seu valor e o nosso respeito é máximo. Sabemos que temos qualidade e estamos a trabalhar para demonstrar em campo essa capacidade quando os jogos chegarem", revelou.

foto - fpf.pt

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade