Pedro Nobre "Não fico totalmente feliz pelo resultado, mas estou feliz com o nosso trabalho. Batemos o pé à equipa que passeava no campeonato há anos e anos."



Pedro Nobre (treinador do Nun’Álvares): “Precisávamos de mais atletas disponíveis, temos um plantel curto e sem a Carla Vanessa e a Taninha não temos dois quartetos com os quais possamos ombrear com equipas deste potencial. Do outro lado, está uma equipa que já era fortíssima no ano passado e fez um grande investimento ao trazer duas jogadoras daquele calibre [Janice e Fifó].

Temos de nos preocupar com o que conseguimos controlar, que é o nosso processo e a qualidade do trabalho. Uma equipa treina três vezes por semana e a outra treina cinco, uma tem seis opções disponíveis e a outra 10. Mesmo assim, fomos a penáltis e podíamos ter ganho. Resta-nos continuar a trabalhar no campeonato, porque o Nun'Álvares vai continuar a ser competitivo em todas as competições

Tenho de puxar a brasa à minha sardinha, tenho ganho bastantes títulos e criado equipas competitivas por onde passo, seja no masculino ou feminino. O desafio proposto aqui foi esse. Tivemos a felicidade de ganhar dois títulos e este ano vamos lutar pelos quatro. Hoje não fomos felizes, no final foi evidente o desgaste e os erros individuais provocados por isso mesmo.

O Benfica podia ter feito golo antes do prolongamento, mas isso não conseguimos controlar. Não posso pedir a jogadoras minhas que estejam a um nível altíssimo com 20 unidades de treino. Fizemos um bom jogo e os adeptos estão de parabéns. Ficou bem patente a qualidade que vamos mostrar este ano.

Não treinamos as vezes que o Benfica, principal adversário, treina, mas trabalhamos as vezes que podemos e mostramos qualidade. Não fico totalmente feliz pelo resultado, mas estou feliz com o nosso trabalho. Batemos o pé à equipa que passeava no campeonato há anos e anos. Isso não é bom para ninguém e pode ser que apareçam outros projetos como o Nun'Álvares para que o futsal feminino fique mais forte".

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade