Nuno Silva "ambição para podermos começar a nossa caminhada da melhor forma." Preto "objetivo que é a manutenção na Liga Placard"



Antevisão de Nuno Silva e do capitão de equipa Preto, da partida da 1ª Jornada da Liga Placard entre o SC Braga e a ADCR Caxinas

Nuno Silva referiu na antevisão à partida que "Começa esta semana a nossa caminhada na Liga Placard e as expectativas são muito positivas. O trabalho realizado até ao momento dá confiança para garantirmos que temos condições para atingirmos os nossos objetivos no final da temporada. Sabemos que será um desafio diário, semanal constante de superação e consistência, mas temos um plantel que nos dá garantias de crescimento e competitividade. Nesta 1ª jornada teremos pela frente uma equipa que se reforçou bastante e, após uma época abaixo das expectativas, quererá assumir mais protagonismo na Liga Placard. Esta será a 1ª época em que o Joel teve a oportunidade de colocar as suas ideias em prática desde o início e esperamos uma equipa muito pressionante, dinâmica e a jogar nos 40x20 com 5 jogadores em muitos momentos. Tudo faremos para contrariar estes pontos com a nossa organização e ambição para podermos começar a nossa caminhada da melhor forma."

Já o capitão referiu que "Iniciamos esta semana a época com um jogo em que ambicionamos lutar pelos 3 pontos em disputa, sabendo que será muito difícil, mas vamos com a alma e carácter que nos caracteriza. Todos os pontos e jogos são fundamentais para lutarmos pelo nosso objetivo que é a manutenção na Liga Placard."

A partida entre o SC Braga e a ADCR Caxinas, disputa-se dia 01 de Outubro pelas 16:00h.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade