Pedro Guerreiro "Iremos procurar dificultar as tarefas do adversário, aproveitando as oportunidades do momento do jogo"



Em antevisão à 1ª jornada da 2ª Divisão Nacional de Futsal Feminino entre o estreante Parchalense e o Internacional, o treinador da formação de Parchal Pedro Guerreiro começou por dizer "O primeiro jogo da nossa equipa estreante neste registo nacional. Vamos receber o Internacional, equipa experiente nestas andanças com jogadoras de qualidade individual e coletiva.

Referindo ainda que "Iremos procurar dificultar as tarefas do adversário, aproveitando as oportunidades do momento do jogo e acima de tudo ser fiel ao nosso "jogar". Terminando por dizer que "O primeiro jogo do campeonato irá nos permitir ter a perceção do contexto competitivo desta II Divisão Nacional."


Ainda em declarações à zona técnica sobre as expectativas esta nova época, Pedro Guerreiro mencionou que "Os objetivos desta época desportiva passam por garantir o mais rapidamente possível a permanência na II Divisão, com a consciência que todo o percurso requer espírito de sacrifício da parte das atletas, treinadores e direção, ora não fossemos a formação mais a sul e distante de todas as outras equipas.

Finalizando com "Iremos certamente ultrapassar os condicionalismos inerentes a este tipo de participação, atendendo ao princípio de superação e com a ambição de dignificar o nosso Algarve em geral e a cidade Lagoa, Parchal particularmente."


A partida entre o Parchalense e o Internacional irá disputar-se, hoje dia 1 de Outubro, pelas 19h00 – Pavilhão Esc João Conim (Estombar)


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade