Pedro Guerreiro "Iremos procurar dificultar as tarefas do adversário, aproveitando as oportunidades do momento do jogo"



Em antevisão à 1ª jornada da 2ª Divisão Nacional de Futsal Feminino entre o estreante Parchalense e o Internacional, o treinador da formação de Parchal Pedro Guerreiro começou por dizer "O primeiro jogo da nossa equipa estreante neste registo nacional. Vamos receber o Internacional, equipa experiente nestas andanças com jogadoras de qualidade individual e coletiva.

Referindo ainda que "Iremos procurar dificultar as tarefas do adversário, aproveitando as oportunidades do momento do jogo e acima de tudo ser fiel ao nosso "jogar". Terminando por dizer que "O primeiro jogo do campeonato irá nos permitir ter a perceção do contexto competitivo desta II Divisão Nacional."


Ainda em declarações à zona técnica sobre as expectativas esta nova época, Pedro Guerreiro mencionou que "Os objetivos desta época desportiva passam por garantir o mais rapidamente possível a permanência na II Divisão, com a consciência que todo o percurso requer espírito de sacrifício da parte das atletas, treinadores e direção, ora não fossemos a formação mais a sul e distante de todas as outras equipas.

Finalizando com "Iremos certamente ultrapassar os condicionalismos inerentes a este tipo de participação, atendendo ao princípio de superação e com a ambição de dignificar o nosso Algarve em geral e a cidade Lagoa, Parchal particularmente."


A partida entre o Parchalense e o Internacional irá disputar-se, hoje dia 1 de Outubro, pelas 19h00 – Pavilhão Esc João Conim (Estombar)


Vídeos
Os melhores da jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 2 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
Ricardinho em entrevista ao Goucha, na TVI
Pato: "Fizemos coisas boas, importantes, mas ainda temos de melhorar"
Nuno Dias: "Está tudo ainda muito precoce"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade