Real Betis faz história e vence em casa do Movistar Inter. Saiba aqui todos os resultados



Depois da goleada do Barcelona no dérbi frente ao Levante, a 3.ª Jornada da Primeira Divisão espanhola prosseguiu com mais cinco jogos realizados neste sábado. O destaque vai para a vitória do Betis em casa do Inter e para o Manzanares, que foi a única equipa da casa a vencer.

Começando pelo Pavilhão Jorge Garbajosa, o Betis conquistou os três pontos graças a dois golos de Lin e aos tentos de Carrasco e Éric Pérez. Para os homens da casa marcaram Pol Pacheco, Martel e Raúl Gómez, naquela que foi a primeira vitória de sempre do conjunto andaluz em casa do Movistar Inter.

Já o Quesos El Hidalgo Manzanares conseguiu a sua primeira vitória da temporada perante os seus adeptos, depois de bater o Xota FS por 3-2. Com esta vitória, a equipa de Juanlu Alonso mantém o bom início de temporada – o melhor da sua história – e ascendeu à segunda posição da classificação. Cortés empatou a partida após um autogolo de Rafa López, e Antoñito e Matamoros colocaram o resultado em 3-1 ao intervalo. No segundo tempo, Juninho fechou a contagem com um golaço, mas os três pontos ficaram na “Bombonera” do Futsal.

O Noia Portus Apostoli bateu o Ribera Navarra FS por 3-2 na partida disputada em Ciudad de Tudela. Os homens de Marlon Velasco conseguiram garantir a segunda vitória no campeonato nos segundos finais. Com estes três pontos, a equipa blanca chegou aos seis na tabela classificativa. Por sua vez, o Ribera Navarra voltou a deixar os pontos escaparem nos últimos minutos, à semelhança do que aconteceu nos dois jogos anteriores, e continua sem vitórias, tendo apenas um empate.

Por seu turno, o Córdoba Património da Humanidade somou o seu primeiro ponto na temporada 2022-23, depois de empatar (3-3) no dérbi andaluz, frente ao Jaén FS. A equipa de Josan González superou o golo inicial de Attos e dominou grande parte da partida. Na segunda parte, Saura, Muhammad e Iván Gemes marcaram os golos, que foram insuficientes depois dos dois penáltis de Chino e Attos.

A fechar o dia, o Jimbee Cartagena venceu em casa o BeSoccer CD UMA Antequera, no duelo disputado no Pavilhão Fernando Argüelles. Os comandados de Duda conquistaram a primeira vitória na época, graças a dois golos de Lucão e aos tentos de Mellado, Motta e Waltinho, frente a uma equipa universitária que sofreu a sua primeira derrota.

 

Fotografia: Real Betis Futsal/Twitter



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade