Janice Silva "Estamos focadas em conquistar todos os títulos"



Antevisão de Janiece Silva da partida da 2ª Jornada da Liga Feminina Placard entre o CRC Quinta dos Lombos/Artvision e o SL Benfica.

Em declarações à BTV, Janice referiu que "O Quinta dos Lombos tem uma história longa no futsal feminino. Conta com boas jogadoras, apesar de serem jovens. Sabemos que é difícil, mas estamos focadas em conquistar todos os títulos"
O arranque foi feito com uma goleada frente ao Futsal Feijó e o objetivo passa por voltar a amealhar os três pontos e "não sofrer golos". "Estamos focadas no nosso objetivo e vamos deixar tudo em campo", sublinhou Janice, relativizando o eventual conhecimento da filosofia de jogo das campeãs nacionais por parte do treinador do Quinta dos Lombos, Nuno Aguilar, que foi técnico (adjunto) no Benfica e orientou Janice. "Passou por esta casa e é um excelente treinador, com bons fundamentos. Há também atletas do Quinta dos Lombos que representaram o Benfica e sabem como jogamos, mas estamos focadas em conquistar os três pontos".
Janice já faturou na ronda inaugural do Campeonato e faz um balanço "positivo" do início da temporada. "O nosso plantel tem bastante qualidade, há muitas jogadoras novas, mas as capitãs têm passado o feedback sobre o que o Benfica pretende".

A partida entre o CRC Quinta dos Lombos/Artvision e o SL Benfica, disputa-se dia 05 de Outubro pelas 15:00h.

Vídeos
Os melhores da jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 2 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
Ricardinho em entrevista ao Goucha, na TVI
Pato: "Fizemos coisas boas, importantes, mas ainda temos de melhorar"
Nuno Dias: "Está tudo ainda muito precoce"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade