Emídio Rodrigues " Foi um jogo muito positivo pelo momento competitivo e pelo conhecimento mais aprofundado que passámos a ter sobre eles".



Emídio Rodrigues, Treinador Nacional, referiu para o site da fpf, sobre a partida de Portugal diante dos Estados Unidos que "Foi a primeira internacionalização para quase todos eles, apenas um já tinha feito um jogo pela Seleção Nacional. Estes são jogos importantes porque esta geração sofreu muito com a pandemia, isto porque não tiveram competição durante esse período. Foi um jogo muito positivo pelo momento competitivo e pelo conhecimento mais aprofundado que passámos a ter sobre eles".

- "Estes jogos internacionais são uma experiência sempre muito interessante. Os Estados Unidos são uma equipa muito forte fisicamente, o que nos colocou alguns problemas. São sempre contextos diferentes tendo em conta aquilo a que estão habituados. Passam por dificuldades diferentes e isso é positivo"

- "Já começam a perceber aquilo que a exigência de representar um país. Estão no início do processo, da sua evolução e da sua maturação enquanto jogadores".

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 14 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 12 da Liga Plarcard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 11 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 10 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard
Os melhores da jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade