Benfica vence Caxinas por 3-1 e regressa à liderança da Liga Placard.



O Benfica segue tranquilo na liderança da Liga Placard com um ponto de vantagem sobre o Sporting. Os encarnados receberam e venceram o Caxinas por 3-1, somaram a terceira vitória consecutiva para o campeonato e continuam a ser a única equipa invicta na competição.

Os caxineiros até deram o primeiro aviso logo nos primeiros segundos, mas foi Jacaré a desbloquear a partida com apenas um minuto: André Sousa lançou para Arthur e o brasileiro assistiu o compatriota numa jogada ao primeiro toque, dando início à vitória do Benfica. A equipa visitante foi testando a atenção de André Sousa, mas o guardião mostrou-se intransponível.

Em cima do intervalo e já após algumas ocasiões do Benfica, Jacaré voltou a estar em destaque no segundo golo: O fixo segurou a bola, deixou-a para Chishkala e o russo bateu Bruno Felipe.

No regresso dos balneários, os comandados de Pulpis recomeçaram ligados à corrente e aumentaram a vantagem numa bela combinação finalizada por Arthur. Apesar do resultado e da expulsão de Romada ao minuto 26’, a turma de Nuno Silva não se acanhou, foi criando algum perigo e chegou mesmo ao golo de honra através de Zézinho.

Nuno Silva ainda lançou o 5x4, mas André Sousa, voltou a mostrar que continua num excelente forma, segurando o resultado.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade