Fundão vende cara a derrota ao Benfica, mas os encarnados continuam sem perder



O líder da Liga Placard visitou e venceu a equipa do Fundão por 3-2 no Municipal do Fundão. A equipa dos encarnados ainda não sabem o que é perder neste campeonato, mas apenas tem mais um ponto que o Sporting, que joga hoje mais tarde frente ao Caxinas, enquanto que a turma beirã está fora dos lugares de playoff, encontrando-se no 10.º lugar da tabela classificativa.

O jogo começou com ambas as equipas a estudarem-se mutuamente, sem muitas oportunidades de golo, mas ao longo da primeira parte percebia-se claramente que a equipa mais perigosa era a do Benfica, que chegou a atirar ao poste por duas ocasiões antes do intervalo. Também antes do intervalo chegou a vantagem no marcador para os encarnados, com Diego Nunes a bailar na frente de Uesler e a fletir para o meio antes de atirar para o fundo das redes de Deivão. Até ao intervalo não houve mais alterações nem ocasiões de perigo a relatar.

Na segunda parte, houve chuva de golos no Fundão, com o primeiro a surgir logo no recomeço da partida, com Afonso Jesus a dobrar a vantagem para os visitantes. A equipa do Fundão não tardou a responder, com Kutchy a reduzir aos dois minutos depois para 2-1. Carlinhos, aos 30 minutos de jogo, voltou a repor a vantagem de dois golos para os encarnados. O Fundão certificou-se que tínhamos indecisão no resultado até ao fim, com Mário Freitas a fazer o gosto ao pé a quatro minutos do fim da partida, colocando o marcador em 3-2. 

O resultado não se voltou a alterar apesar das investidas da equipa da casa, com o Benfica a garantir mais uma jornada passada no topo da tabela, enquanto que a equipa do Fundão voltou a perder após duas vitórias nas últimas duas jornadas.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade