Jogo de loucos acaba em empate entre Caxinas e Sporting



O Caxinas e o Sporting empataram, este sábado, 3 de dezembro, o Sporting, a duas bolas, já no final da partida. Felipe Leite (19’) e Rúben Teixeira (20’) gelaram os leões antes do intervalo e Tiago Sacramento, em grande plano, cedeu já no final da partida: Cavinato (39’) e Esteban (40’) evitaram o pior para os homens de Alvalade.

A nona jornada da Liga Placard foi de alta rotação em Vila do Conde, com uma primeira parte de muito futsal e de jogo bastante partido. A formação da casa acabou por chegar (e dilatar) a vantagem já no fim dos primeiros 20 minutos.

Na segunda parte, a equipa leonina bem tentou chegar à baliza dos caxineiros, que nunca baixaram a guarda. A apenas um minuto do final do encontro, Diego Cavinato (39’) reduziu para o Sporting e Esteban garantiu a igualdade (40').

Com esta este empate da turma de Nuno Dias – o segundo esta temporada, que se junta à igualdade com o Benfica e ao desaire caseiro com o Braga -, os verdes e brancos descem até à terceira posição da Liga Placard, ainda que com os mesmos pontos da equipa de Joel Rocha (20) graças às vitórias de Benfica, que é líder, e minhotos, estes últimos que venceram na deslocação aos Leões de Porto Salvo, por 2-1.

No caso, o Caxinas encontra-se na oitava posição, com 12 pontos em nove partidas disputadas.

Na próxima jornada, marcada para o feriado de 8 de dezembro, o Sporting recebe o Fundão, pelas 17h30. Por seu turno, o Caxinas vai até ao reduto do Futsal Azeméis, também na quinta-feira, pelas 14h00.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade