As equipas encontram-se num duplo confronto no pavilhão Príncipe Felipe e Los Planos nos dias 16 e 18 de abril, embora ainda não tenha sido decidido em que data cada confronto será disputado.

Recorde-se que a equipa espanhola é bicampeã mundial e hepta da Europa. Uma potência do futsal europeu e, depois do Brasil, a mais vitoriosa da história. A nível das competições da FIFA, a seleção espanhola participou nas nove edições do Campeonato do Mundo e foi anfitriã na edição de 1996, disputada em Barcelona. Foi proclamada campeã mundial em 2000 e 2004 e três vezes vice-campeã em 1996, 2008 e 2012.

A seleção brasileira é uma das mais importantes do mundo, já que é, com cinco títulos, a que mais venceu Mundiais. É também a que mais ganhou na América. Atualmente ocupando a primeira posição no ranking mundial de futsal, o Brasil é a equipa mais vitoriosa da história. O auriverde dominou as primeiras edições, conquistando o troféu na Holanda 1989, Hong Kong 1992 e Espanha 1996. Recuperou o título em 2008 No Brasil, assinando na Tailândia em 2012 o seu domínio da modalidade.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade