Rita Couto "não deixamos de estar atentas ao que se passa na zona sul"



Rita Couto no mundo do futsal, atleta do Tebosa esteve à conversa com a Zona Técnica Futsal, fazendo também antevisão à partida diante do Árvore


ZT – Uma vez que já sabem 2 dos adversários da zona sul que irão defrontar na fase campeão, o que tens a dizer sobre o Atlético e o Internacional ?

RC - Antes de iniciarmos a fase de campeão, ainda temos 4 jogos importantes para disputar, nomeadamente o da taça de Portugal com o Boticas. Jogo este de extrema importância, pois um dos objetivos a que nos propusemos esta época, é chegar o mais longe possível nesta competição e quem sabe atingir a final four.
No entanto, não deixamos de estar atentas ao que se passa na zona sul é às equipas que possamos defrontar. O Atlético e o Internacional são equipas bem orientadas e com experiência na competição.
Mas para já o nosso foco é o próximo jogo com Grupo Desportivo Árvore.



ZT - Como defines a tua época no Tebosa até ao momento ?

RC - Esta época tem sido positiva e de aprendizagem. A adaptação tem sido fácil e o facto da equipa ter participado na 1.ª divisão o ano passado, faz com que a exigência seja alta.

Uma vez que nos últimos anos, por motivos profissionais, estive deslocada do norte, não me era possível estar tão presente e junto das equipas que representava. Este ano com a possibilidade de estar a 100% nos treinos semanais, os níveis físicos e de concentração subiram, tendo como objetivo pessoal, ajudar o clube para os desafios que se propôs no início desta caminhada.

Por fim em antevisão a partida, Rita Couto referiu:


RC - Na primeira volta o GD Árvore apresentou-se em jogo com garra e determinação. Penso serem estas as principais características desta equipa.

No jogo de sábado, esperamos os mesmos argumentos e, para tal, a nossa semana de treinos foi bem preparada. O CDRC Tebosa conta com jogadoras com enorme qualidade e experiência, que podem fazer frente a estes aspetos do jogo.


A partida irá realizar-se domingo, dia 22, pelas 16H00 no Pavilhão Escola Eb 2/3 Macieira

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade