Juliana Barbosa "vamos continuar a trabalhar, melhorar tecnicamente"



Juliana Barbosa atleta do Maia esteve à conversa com a Zona Técnica Futsal, fazendo também antevisão à partida diante do Juventus Triana


ZT - A nivel pessoal como tem sido a época no Maia até ao momento?


JB - Esta época tem sido desafiante, o departamento de guarda redes feminino é um departamento com muita qualidade, o que exige muito esforço e trabalho para merecer o lugar na quadra, apesar de, ainda, não jogar regularmente, sinto que estou a evoluir e as minhas oportunidades vão surgir.

Neste momento, o meu objetivo é conseguir mais minutos em campo, mas, a longo prazo, é conseguir ser chamada à seleção sub21 ou universitária.


ZT - Uma vez que já sabem 2 dos adversários da zona sul que irão defrontar na fase campeão, o que tens a dizer sobre o Atlético e o Internacional ?

JB - Pelo que sabemos, serão as principais candidatas ao título, ambas as equipas são muito fortes tecnicamente e não vão vacilar nessa fase.
Estamos a lutar para o mesmo o objetivo que estas equipas e sabemos o nível de exigência que nos espera, mas acreditamos que temos tudo o que é preciso para sermos tão ou mais fortes do que o Atlético ou o Internacional.

Nós, Maia FC, também somos grandes candidatas e ambicionamos o mesmo lugar, o 1° lugar, por isso vamos encarar estas duas equipas com garra e determinação, e, com confiança, cumprir o nosso lema: "quando o destino é vencer".


ZT - Por fim, Juliana Barbosa em antevisão à partida referiu:


JB - Sabemos que vamos enfrentar uma equipa com qualidade no seu plantel e bem orientada, certamente que enquanto matematicamente for possível atingir a fase de subida vai acreditar e lutar com todas as suas forças, como é apanágio do clube que representam.

Quanto a nós, vamos continuar a trabalhar, melhorar tecnicamente, solidificar processos, aumentar a confiança e ganhar para atingirmos a fase de subida na melhor forma possível.


A partida irá realizar-se sábado, dia 21, pelas 18h00 no Pavilhão Municipal Moreira Da Maia

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade