Maria Pinto "O Tebosa é uma das equipas mais difícil de vencer"



Maria Pinto, atleta do Árvore esteve à conversa com a Zona Técnica Futsal, fazendo também antevisão à partida diante do Tebosa

ZT - Apenas a uma vitória de alcançar a tao desejada fase de campeão e logo no ano de estreia do GD Árvore na 2 divisão nacional. O que tens a dizer sobre isso e todo o percurso até ao momento?

MP - O nosso objetivo principal desde o início da época é chegar à fase de apuramento campeão, desse modo ganharmos nesta jornada seria muito importante para garantirmos o objetivo inicial.
Desde o início da época temos mostrado qualidade e temos evoluído enquanto equipa. Acredito que, se continuarmos a ter exibições como temos tido, somos capazes de chegar longe e continuar a surpreender.

ZT -  A tua chegada no ano passado à equipa foi muito importante não só para dar mais segurança à baliza como para ajudar a acalmar equipa nos jogos mais importantes. Como olhas para o teu percurso ainda que curto na equipa do Árvore, e o que achas que tens a melhorar ainda a nivel individual ?

MP - Quando aceitei juntar-me à família GDA não sabia bem o que esperar, mas confesso que foi uma surpresa muito boa. Desde o início apercebi-me que, apesar de ser uma equipa muito jovem, havia muita qualidade e principalmente garra e vontade de vencer jogo a jogo! E penso que seja este fator que nos tenha feito chegar até aqui.

Sinto que a equipa tem vindo a evoluir e, para mim, é um orgulho pertencer a esta família.

A nível individual, apesar de dar o tudo em campo e ter uma equipa que me apoia em tudo, percebo que não estou na minha melhor fase. Desse modo, o meu objetivo principal neste momento é chegar à melhor condição física possível para ajudar ainda mais a equipa.

ZT - Por fim, Maria Pinto antevisão à partida referiu:

MP - O Tebosa é uma das equipas mais difícil de vencer. Contudo, como já demonstramos, não é impossível. Na primeira volta, não éramos favoritas e agora penso que, para este jogo, já não existe equipa favorita.

Como em todos os jogos vamos dar tudo na quadra para ganharmos os 3 pontos, sendo que estes podem nos garantir a fase apuramento campeão e poderão saber ainda melhor do que uma simples vitória.


A partida irá realizar-se domingo, dia 22, pelas 16h00 no Pavilhão Escola Eb 2/3 Macieira

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade