Quinta dos Lombos vence Ferreira do Zêzere e segue para as meias-finais da Taça da Liga



A Taça de Liga teve o seu primeiro jogo dos Quartos de Final entre, o Ferreira do Zêzere/Amilcareis e o CRC Quinta dos Lombos/Artvision.

Para arbitrar a partida, Tiago Silva e Maurício Couto foram a dupla escolhida, com Alexandre Costa, como 3º árbitro e o cronometrista José Moreira.

As duas equipas procuraram logo desde cedo atuar com o guarda-redes subido, sendo que aos 6 minutos e através dessa forma de atacar, os Lombos chegam ao primeiro golo por Tiaguinho.

Após o golo sofrido, o Ferreira do Zêzere, esteve perto de marcar, tendo Jorge Monteiro solicitado time out.

Primeiro foi, Nicolas Tomé criar muito perigo para a baliza de Schutt, tendo assistido Romário para grande defesa de Schutt, segundos depois, foi Costelinha a atirar ao poste.

Após o Time-Out de Jorge Monteiro, foi novamente Costelinha a criar perigo, desta feita a tirar tinta à barra da baliza dos Lombos.

Com o Ferreira a atirar aos postes, foi os Lombos a adiantarem-se novamente no marcador, pelo capitão Eddy, David Costa, perde a bola em zona proibida e o capitão, Eddy, aos 16', fez o 0-2.

Após o 0-2, Rogério Serrador pede time-out e é os Lombos, no recomeço da partida por parte de Tiago Fernandes, que na cara de Guilherme esteve perto do 0-3, valeu Gui à equipa do Médio Tejo.

Uma boa primeira parte de ambas as equipas com muito perigo dos dois lados, valeu aos Lombos os golos marcados, uma vez que o Ferreira com as bolas que atirou aos postes, podia também ela estar a vencer.

Uma boa primeira parte de ambas as equipas com muito perigo dos dois lados, valeu aos Lombos os golos marcados, uma vez que o Ferreira com as bolas que atirou aos postes, podia também ela estar a vencer.

Na segunda metade, veio mais forte a formação de Carcavelos, logo aos 23’, canto estudado dos Lombos, Eddy aparece no meio do 1º e 2º defensor, remata para o segundo poste onde estava Willian Carioca, para fazer o 0-3.

O Ferreira foi com tudo para reduzir o marcador e Buzuzu, 4’ depois do golo dos Lombos, faz o 1-3, após jogada individual de Costelinha na direita, passe para a esquerda e Buzuzu, de primeira, atirou a contar.

O 1-4, não tardou a aparecer, aos 32’, livre em zona frontal, Murilo, rematou e fez o 1-4, matando praticamente a partida.

Rogério Serrador lançou o 5x4, mas o máximo que conseguiu foi atirar uma bola ao poste por intermédio de Diogo Simões, tendo ainda sofrido o 1-5, quando Telmo rematou do seu meio terreno e atirou para a baliza deserta da equipa do Médio Tejo.

Os Lombos, esperam agora pelo vencedor da partida entre o Eléctrico e o Sporting, que se disputa às 14:00h



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade