SL Benfica vence Quinta dos Lombos e conquista a Taça da Liga.



Numa final inédita entre a Quinta dos Lombos e o SL Benfica, a equipa de arbitragem foi composta por Cristiano Santos e Rúben Santos.

Foram os Lombos a iniciar a partida, mas foi o Benfica que aos 41 segundos marcou, Arthur recebeu a bola na direita, de Lúcio e disparou um forte remate cruzado, batendo Schutt.

O Benfica aumentou para 0-2, aos 4’, canto interior, entre o 1º e o 2º defensor, apontado por Sobral e Rocha atirou para o 0-2.

A primeira grande oportunidade dos Lombos, apareceu aos 6’, quando Rodriguinho apareceu na cara de Léo Gugiel.

A perder por 0-2, Jorge Monteiro decide parar o tempo de jogo, para dar indicações à sua equipa e corrigir o que estava a correr pior.

Logo após o recomeço do tempo de jogo, os Lombos tiveram mais uma boa oportunidade, por Eddy, mais uma vez, valeu o guarda-redes encarnado ao Benfica.

Os Lombos estavam melhor na partida e Danny, fez uma maldade e Afonso, no 1x1, colocou-lhe a bola por baixo das pernas seguiu para a baliza do Benfica e mais uma vez, Léo, foi gigante a defender o remate do 12 da equipa de Carcavelos.

O Benfica, voltou a assumir o jogo e aos 11’, numa lance individual fantástico, Jacaré faz uma chapéu a Schutt, mas a bola, acerta na barra.

Bola lá, bola cá, estava vivo o jogo e num lado foi Carlinhos a criar perigo para Schutt, no outro foi Rodriguinho a proporcionar nova defesa a Léo Gugiel, aos 13’.

O Benfica atingiu a 5ª falta quando faltavam jogar 4 minutos e meio, enquanto que o seu oponente, os Lombos a atingiram a faltar 2 minutos.

Apesar de terem havido mais oportunidades para as duas balizas o resultado nao mais se alterou.

A segunda metada iniciou-se com o Benfica a entrar muito forte, e foi valendo Schutt aos Lombos, enaltecer a enorme defesa a remate de Gonçalo Sobral aos 23’.

O Benfica continuava a carregar mas estava a encontrar um muro pela frente, Schutt defendia tudo e continuava a dar esperanças à sua equipa e se não era Schutt era o ferro da sua baliza, conforme se viu num excelente remate de Carlinhos aos 29’.

Só dava Benfica e Schutt, era a formação de Pulpis, contra Schutt, que enorme exibição do camisa 25 da equipa de Jorge Monteiro.

Aos 33’, foram os Lombos a ficarem perto do golo por duas vezes, Rodriguinho falha de forma inacreditável, o 10 dos Lombos tem tudo para fazer golo, remata, a bola bate na mão de Jacaré (os árbitros deixam jogar) e na recarga, atira por cima, segundos depois foi,  Kaká que atira ao poste da baliza de Léo.

Pulpis sentia que os Lombos estavam a crescer e muito na partida e decide parar a partida, a 6’ do fim.

Os Lombos atingiram a sua 5ª falta a 5 minutos do fim da partida e Jorge Monteiro lançou o 5x4, 2’ depois com Rodriguinho a vestir a camisola de guarda-redes, mas foi o Benfica a marcar novamente por intermédio de Bruno Cintra, do seu meio terreno atirou para a baliza deserta da equipa de Carcavelos.

O Benfica também atingiu a 5ª falta, mas o resultado estava fechado, o SL Benfica venceu por 0-3 e é o grande vencedor da Taça da Liga 2023

foto - fpf.pt




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Feminina Placard
Os Melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade