Pulpis "Queremos vencer mais nesta época, esperamos que seja o primeiro de muitos. Vamos continuar nesta linha para conseguirmos mais títulos."



Pulpis, treinador do SL Benfica, vencedor da Taça da Liga, referiu que "Em primeiro lugar, parabéns ao Quinta dos Lombos.

Fez uma excelente competição e hoje mostrou por que razão se apurou para a final.

É uma grande equipa, os seus jogadores nunca baixaram os braços, lutaram até ao último momento e criaram dificuldades. Entrámos muito bem no jogo, marcámos dois golos, depois talvez tenhamos relaxado um pouco e, a partir daí, eles foram crescendo, acreditando, igualando o jogo na primeira parte, com oportunidades para os dois lados. Não fomos capazes de matar o jogo com um terceiro golo antes do intervalo.

A nossa entrada na segunda parte foi magnífica, com uma avalancha de ocasiões de golo. Se tivéssemos marcado numa dessas situações, teríamos causado um grande dano no adversário. Não conseguimos, e eles, pouco a pouco, foram entrando no jogo. Entre os 10 e os 15 minutos do segundo tempo passámos mal, começámos a ter problemas... Acalmámo-nos com o time out e a partir daí voltámos ao controlo. Sabíamos que iríamos sofrer, nunca pensámos que seria um jogo fácil, o Quinta dos Lombos é uma equipa difícil e não tinha nada a perder.

No cômputo geral, criámos muitas oportunidades de golo, faltou-nos fechar o jogo mais cedo. Os nossos adeptos são incríveis. Onde quer que joguemos, os adeptos estão sempre presentes! Aqui, em Gondomar, o pavilhão estava praticamente cheio de Benfiquistas.

Muito obrigado pelo seu apoio, sem eles não seríamos nada. Isto é para eles! Queremos vencer mais nesta época, esperamos que seja o primeiro de muitos. Vamos continuar nesta linha para conseguirmos mais títulos."

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade