Cardinal, oficialmente apresentado na ADCR Caxinas.



"Temos uma referência do futsal nacional que vai agora ingressar na nossa equipa, o Cardinal veio mesmo com o intuito de nos ajudar", referiu Silvia Moreia, presidente da ADCR Caxinas, na apresentação do jogador que decorreu nas instalações da empresa Visionary Fragment Group, localizada na Póvoa de Varzim. 

Cardinal disse "que vou ter que trabalhar muito e eu sinto-me preparado para isso. Enquanto eu acordar todos os dias com aquela vontade enorme de treinar e jogar, vou continuar a jogar futsal, porque esta é a minha maior paixão e estou muito satisfeito de estar aqui no Caxinas. Muita gente pergunta porquê o Caxinas? Quem me conhece sabe o que eu sou e não tenho mais nada a provar a ninguém, nunca ninguém vai pegar na minha história. Está lá, guardado os meus títulos, mas não são esses títulos que me vão fazer que eu ganhe três pontos ou que ganhe amanhã, por exemplo, um jogo da Taça de Portugal"

Para assegurar a presença do internacional português, “foi fundamental o apoio de dois parceiros”, sublinhou a presidente da associação.

Paulo Reis, da Fradelsport, desejou “o maior sucesso ao Cardinal, que vai vestir uma camisola com um emblema que muito nos orgulha. Que o teu empenho, dedicação vai proporcionar bons momentos, muitas alegrias, muitos golos.

Para o fã de futsal e da seleção portuguesa, Ricardo Oliveira, da Visionary Fragment Group, “é invejável a carreira do Cardinal e o de poder ajudar o Caxinas a ter um jogador como o Cardinal é importante. Sei que nos vai ajudar na manutenção na primeira divisão”. E acrescentou: “Para nós é importante fazermos parte deste crescimento e de ver este clube a crescer e a solidificar, solidificar a sua posição na primeira Liga e mais uma vez agradecer ao Cardinal ter aceite o convite do clube e mais vitórias virão”.

A estreia de Cardinali acontece na noite desta sexta-feira, quando o Caxinas jogar no pavilhão do Burinhosa, em jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal. 

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade