Mariana Costa "é jogarmos o nosso jogo de cabeça levantada"



Mariana Costa, atleta do Lourosa esteve à conversa com a Zona Técnica Futsal, fazendo também antevisão à partida diante do GD Árvore.

ZT - Como tem sido a transição do campeonato distrital para a 2ª divisão nacional ? que dificuldades tens sentido, e como tem sido também a adaptação a equipa do Lourosa nesta tua primeira época a representar o clube ? 

AS - A nível individual foi uma transição tranquila onde me consegui adaptar facilmente as exigências da 2.° divisão nacional embora as equipas joguem num nível mais competitivo e exista mais qualidade técnica e tática. 

Em relação à equipa, maior parte das atletas vieram de equipas diferentes, por isso maioritariamente tivemos todas que nos conhecer, ajustar e entrosar a jogar.


ZT - Depois de terem perdido o jogo diante do Gafanha na secretaria , e perdido assim a hipótese se qualificarem para a fase de campeão, qual é o sentimento que fica ?

MC - O que fica é sentimento de tristeza coletiva e de frustração, porque perder um jogo na secretaria é muito diferente do que perder na quadra. Significa que alguma coisa falhou e que as consequências são irreversíveis para uma possível passagem para a fase de campeão.


ZT - Por fim, Mariana Costa em antevisão à partida referiu:

MC - Em relação ao próximo jogo, o Árvore já garantiu a passagem para a fase de campeão, por isso jogará sem pressões e o Lourosa atravessa uma semana complicada com a perda dos pontos na secretaria, por isso a melhor forma de reagirmos a esta contrariedade é jogarmos o nosso jogo de cabeça levantada, independentemente do resultado.


A partida irá realizar-se sábado, dia 4, pelas 16h00 no Pavilhão Escola Eb 2/3 Macieira

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade