Harrison Santos, o colombiano do Barcelona foi eleito o melhor jogador do Torneio Mundial Sub-21 de Futsal



O jogador de futsal Harrison Santos, nascido em Bogotá em 2001.

Nas últimas horas, um jovem colombiano foi figura de destaque do Barcelona, ​​da Espanha, no Torneio Mundial Sub-21 que terminou na última quarta-feira. Harrison Santos, que se destacou tanto que foi destaque na página oficial do destacado clube espanhol.

Santos, que nasceu em Bogotá e tem 22 anos, foi contratado pelo Barcelona em agosto de 2022 e desde então tem mostrado as suas qualidades técnicas, que se tornaram uma referência para os catalães nesta modalidade.

Marcou 7 golos durante o torneio e rendeu elogios e reconhecimentos dos adeptos que assistiram a cada uma das partidas e da imprensa que cobriu o torneio do qual participaram clubes do Brasil, Argentina, Equador, Rússia, Japão e Canadá. entre outros.

Santos começou destacar-se, fez parte do clube Atlas, com o professor David Jiménez, e de lá foi convocado para a Seleção de Bogotá, em diferentes torneios nacionais, e deu o salto para a Seleção Colombiana, da qual já é chamada a ser a principal referência nos próximos anos.

"Harrison Santos se saiu tão bem agora na Copa do Mundo no Brasil, que é muito provável e próximo que ele seja promovido à primeira equipe de futsal do Barcelona. Isso foi discutido e com certeza se tornará realidade", disseram fontes aos conhecedores do Gol Caracol de futsal na Espanha, país que lhe abriu as portas apesar das ofertas que vinham de ligas como Malta, Espanha e Portugal.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade