Cláudio Moreira "Estamos todos juntos para mais uma batalha que se antevê dura mas igualmente capaz de ser ultrapassada!"



Antevisão de Cláudio Moreira da partida 1 das meias-finais da Liga Placard, entre o Leões de Porto Salvo e o Sporting CP

Cláudio Moreira referiu para o facebook do Leões que "O Sporting Clube de Portugal é o atual campeão em título e vice-campeão europeu o que dispensa qualquer tipo de referência à imensa qualidade da capacidade coletiva e qualidade individual ao seu dispor.
Nesta fase da competição temos plena consciência do grau de exigência que o jogo terá e sabemos que qualquer momento de menor concentração terá consequências imediatas no resultado. Por outro lado, compreendemos melhor que ninguém o nosso valor, respeitamos todo e qualquer adversário mas acreditamos no trabalho que temos vindo a desenvolver e em cada um dos jogadores que fazem parte desta equipa. Conhecemos as nossas menores valias mas igualmente as nossas forças que assentam no compromisso, na atitude e união ímpares. Jogamos em nossa casa, com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes que muito nos têm ajudado ao longo do ano, e sabemos que estamos todos juntos para mais uma batalha que se antevê dura mas igualmente capaz de ser ultrapassada!"

A partida entre o Leões de Porto Salvo e o Sporting CP, disputa-se dia 27 de Maio pelas 21:00h

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade