Benfica participa no Torneio Copa Mundo de Futsal Sub-17



O Benfica participa no Torneio Copa Mundo de Futsal Sub-17, competição de prestígio que decorre entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro no Rio de Janeiro, na localidade de Magé.

No programa Sport Lisboa e Modalidades, da BTV, Luís Estrela sublinhou que "o convite vem no seguimento dos resultados e títulos conquistados" e da "evolução das equipas" do Clube.

O coordenador da formação da modalidade falou da gestão, do nível "altíssimo" dos adversários – Palmeiras, River Plate, NY Equador, Joinville, Magé Futsal, Federação Russa de Futsal, Toronto SC e Atlas Futsal –, da competitividade esperada e das expectativas para a experiência. "É um grupo que está habituado a internacionalizações e a competir ao mais alto nível. A equipa Sub-17 tem muito potencial", concluiu.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 12 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 10 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 11 da Liga Feminina Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 10 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 8 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard Futsal.
Os melhores golos da Jornada 8 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade