Atlântico vence Cascavel em jogo de 17 golos

Galo de Erechim está na frente na disputa pelo lugar que dá acesso à final.
O Atlântico venceu o Cascavel por 10-7, nesta segunda-feira (27), no Paraná, no primeiro jogo da semifinal da LNF mrJack.bet 2023.
Gessé, Jhony, Selbach, Carlão, Zequinha, Vitinho e Thales fizeram os golos dos donos da casa. William Bolt (2), Richard, Jean Gaúcho, Chape (3), Suelton e Neguinho (2) marcaram para os visitantes.
A partida de volta será no dia 4, em Erechim. O Cascavel precisa vencer no tempo normal e no prolongamento para se classificar. Qualquer outro resultado dá a vaga aos gaúchos.
Quem passar enfrentará o vencedor do duelo entre Magnus e Joinville. O Tricolor venceu o primeiro jogo, por 4-3, em casa.
A etapa inicial da partida foi uma loucura total. Em 20 minutos de jogo, foram 12 golos marcados. Além disso, das inúmeras oportunidades perdidas.
O Galo de Erechim foi para o intervalo vencendo por impressionantes 7-5.
No segundo tempo, o Atlântico soube controlar a vantagem e manter-se à frente durante os 20 minutos. O Cascavel chegou a diminuir a vantagem para um golo, mas o Galo voltou a aumentar a vantagem no marcador.
Com os dez golos marcados em Cascavel, o Atlântico chegou a incríveis 136 na LNF, em 28 jogos. É um dos ataques mais produtivos da história da LNF.
O resultado também evidenciou outra grande qualidade do Galo: a de melhor visitante de toda a competição. Até agora são 11 vitórias, um empate e duas derrotas jogando fora de casa.
Richard chegou aos 28 golos, enquanto William Bolt agora tem 24. Os dois jogadores do Atlântico lideram a artilharia da LNF.
Vídeos