Ricardinho marca a 31 segundos do fim e Riga FC precisa

O Riga FC venceu estar tarde o campeão italiano, o Feldi Eboli, por 5-4, conquistando a sua segunda vitória na ronda de elite, liderando neste momento o grupo que detém, o Barcelona e o Etoile Lavalloise.
Para a equipa de Ricardo se qualificar para a Final-Four, basta empatar com o Barcelona, em caso de derrota, na ultima jornada diante do Barça, sãos catalães que se apuram.
Hoje diante dos italianos, Dalcin colocou o Feldi Eboli na frente da partida logo aos 4 minutos e aos 12 Venâncio aumentou a vantagem.
Thales e Rimkus ainda empataram a partida, mas ainda antes do intervalo, Igor Carioca iria colocar a equipa italiana novamente na frente da partida.
Na segunda metade, Thales iria bisar colocar o Riga, novamente empatado, mas Venâncio aos 25' voltaria a colocar a sua equipa na frente da partida.
Vargas a 10 minutos do fim voltaria a colocar tudo empatado e quando o Feldi Eboli já se encontrava de 5x4 e nos últimos segundos da partida, o mago, Ricardinho recupero a bola fora da sua área e atirou para o 5-4 final, dando ao Riga a segunda vitória nesta fase da competição.