Termina a "aventura" de André Martins como treinador do Tadamon do Kuwait

André Martins, treinador português de 41 anos, anunciou através da redes sociais que está de saída do Tadamon do Kuwait.
Veja o comunicado de André Martins "Assim acaba a primeira aventura como treinador profissional no Kuwait, no clube Tadamon.
No final do último jogo já tinha pedido e assinado a rescisão do contrato, e fiquei uma semana mais a treinar e a lutar com o grupo.
Adorei o país, gostei muito a forma como fui recebido, e fiquei bastante contente por no final do jogo, os jogadores me convidarem para jantar e se despedirem de mim.
Uma liga muito mais competitiva do que esperava, temos uma ideia muito errada cá em Portugal, das ligas de fora, e Deus queira que volte a ter uma oportunidade de treinar no Kuwait, é um desejo que tenho.
Agradecer o apoio da minha familia, principalmente dos meus pais, na 1a aventura muito longe de casa.
Ao meu adjunto em longa distância Paulino Oliveira, e ao meu amigo e treinador Ruben p ajuda com os vídeos.
As varias pessoas q falavam comigo, para praticar o português, que saio de lá um craque em castelhano
Um agradecimento muito especial ao meu amigo, confidente e empresario Vitor Hugo, da Union, que sem ele nada disto teria sido possivel.
Agradecer a todos os jogadores q trabalharam comigo, e fizeram o maximo para atingir os objectivos, mas só nos sabemos o porquê de nao ter funcionado.
Um agradecimento especial ao meu capitão Abdullah, por ter acreditado em mim e ter feito um esforço para que fosse para o Tadamon.
Por último uma palavra de apreço ao treinador da formação, coach Ossama pela partilha de ideias, e pela boa recepção e a todos os jogadores da formação com quem trabalhei, especial o Muhammad e o Dwage pelo seu empenho e dedicação.
O resto não interessa...
Simplesmente uma grande aventura "
Vídeos