Cazaquistão goleia Nova Zelândia mas diferença de golos vale 2º lugar no grupo

O Cazaquistão estava animado para um 'tiroteio' com a Espanha e acertou muito no alvo, muito por conta de uma partida especial de Arnold Knaub. Marcou cinco dos dez golos dos Falcões. No entanto, cruelmente, essa dezena não foi suficiente. O Cazaquistão construiu um saldo de 12 golos positivos, mas a Espanha terminou com 13. O Cazaquistão agora terá pela frente um jogo extremamente difícil nos oitavas de final, seja contra Portugal ou Marrocos.
Cazaquistão 10-0 Nova Zelândia
Golos do Cazquistão: Rinat Turegazin (9'), Akzhol Daribay (12'), Arnold Knaub (15, 16, 21, 23 e 37'), Léo (21 e 30'), Logan Wisnewski (contra - 31')
Jogador da Partida: Arnold Knaub (Cazaquistão)
Leo Jaragua recebeu ordem de expulsão e falhará os oitavos de final.
“Eu disse depois do empate contra a Espanha que essa disputa entre nós seria uma loucura. E foi, mesmo. Ia para um lado e depois para o outro. Chegamos muito perto, mas não era para ser. Agora teremos Portugal ou Marrocos. Estaremos 100% prontos para isso. Kaká tem um ótimo plano de jogo para todos.” Higuita, do Cazquistão
“Estamos dececionados com o jogo de hoje, mas é preciso dar crédito ao Cazaquistão: eles jogaram demais. Toda essa experiência foi incrível. O jogo da Espanha é um que lembraremos pelo resto de nossas vidas. Todo esse torneio foi um sonho.” Oban Hawkins, ala da Nova Zelândia
Knaub tornou-se o primeiro jogador a marcar cinco golos numa partida do Mundial de Futsal da FIFA desde que Fineo, do Azerbaijão, e Ricardinho, de Portugal, fizeram isso na Colômbia 2016. Isso ajudou o Cazaquistão a igualar a sua maior vitória no torneio: uma vitória por 10-0 contra as Ilhas Salomão, há oito anos atrás.