Viña Albali Valdepeñas triunfa na Virgen de la Cabeza frente ao Illes Balears Palma Futsal



Viña Albali Valdepeñas triunfa na Virgen de la Cabeza frente ao Illes Balears Palma Futsal (4-3). Depois de entrar atrás no marcador, a equipa azul deu a volta ao marcador com golos de Lolo, Alberto (2) e José Mario, além de uma grande exibição de Álex González.

Fabinho e Bruno Gomes não conseguiram inaugurar o marcador nos primeiros minutos da partida. Pol Pacheco também não, cujo remate saiu por pouco. Gordillo foi então travado por Álex González, antes de Saura jogar os seus primeiros minutos no Virgen de la Cabeza como jogador azul. Assim chegamos ao 15º minuto, quando a equipa visitante se adiantou no marcador. Bruno Gomes foi o homem responsável por dar vantagem à equipa balear após finalizar um contra-ataque.

Eloy Rojas empatou pouco depois, mas Henrique impediu o golo do cadizense. Pol Pacheco teve a última chance da primeira parte, que foi afastada pelo guarda-redes do Palma Futsal, pelo que com o resultado de 0-1 fomos para o balneário.

Após o intervalo, Henrique afastou o remate de Boyis. Minutos depois, Eloy Rojas acertou na barra. Os visitantes responderam com uma chance de Bruno Gomes, que falhou o alvo por pouco. Mas a equipa da casa saiu melhor nos segundos vinte minutos e, como resultado, Lolo empatou o jogo aos 24 minutos. O defesa do Córdoba apanhou um ressalto na barra após um remate de Eloy Rojas para empatar o jogo.

Após o golo de Viña Albali Valdepeñas, o Illes Balears Palma Futsal teve várias investidas perigosas, mas Álex González impediu que a equipa de Antonio Vadillo voltasse a colocar-se na frente do marcador.

Foram os Valdepeñeros que voltaram a marcar aos 29 minutos. Alberto aproveitou o passe de Eloy Rojas para marcar e virar o marcador.

Com o marcador em 2-1 chegamos aos minutos finais da partida, com a equipa visitante a atacar com cinco.

José Mario, aos 39 minutos, abriu mais distância depois de vencer Fabinho, que atuava como quinto homem.

Chegámos ao minuto 40, em que até vimos mais três golos. O próprio Fabinho reduziu, mas Alberto respondeu segundos depois, aproveitando que a baliza adversária estava vazia. No último segundo, Fabinho voltou a marcar para fazer o 4-3 e terminar a partida.

O Viña Albali Valdepeñas conseguiu uma vitória meritória frente ao campeão europeu para se distanciar da zona de perigo e tentar subir na classificação antes do crucial duelo da taça frente ao Movistar Inter.


Vídeos
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Feminina Placard
Os Melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard Futsal.
Os melhores golos da jornada 14 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 12 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade