Leões de Porto Salvo vence Quinta dos Lombos e avança para as meias-finais da Taça de Portugal

O Leões Porto Salvo levou a melhor sobre o Quinta dos Lombos, vencendo o segundo jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de Futsal Placard.
Ré foi o primeiro a marcar, colocando o Leões de Porto Salvo em vantagem, aos 14 minutos.
O Leões foi sempre melhor equipa na primeira partem mas o jogo seguiu com o resultado em 1-0 até ao intervalo.
O Leões continuou melhor na segunda parte, mas mais ponderado e logo aos dois minutos da segunda parte, o guardião Guilherme Cintra, levou a bola do seu meio terreno até à área adversária e num remate forte e colocado, assinou o primeiro golo da sua carreira no escalão sénior. e o empate na partida.
O duelo subiu de intensidade e o Leões, colocou-se novamente na frente da partida, Mamadu Turé (26') devolveu a vantagem e Anderson Fortes praticamente sentenciou a partida. Entre o primeiro (29’) e o segundo (34’) golo deste internacional angolano, aconteceu a expulsão de Costelinha (32’).
Ruan Silvestre, fez o quinto golo do Leões (36’), aproveitando o cinco para quatro do adversário. E foi precisamente com recurso ao guarda redes avançado que o Quinta dos Lombos reduziu, fixando o resultado final em 5-2, com golo de Gonçalo Sobral.
foto - fpf.pt