Servigroup Peñíscola FS vence frente ao ElPozo Murcia Costa Cálida



O ElPozo Murcia Costa Cálida FS fez uma grande segunda parte, marcando dois golos e marcando quatro. Mas apesar de fazer sofrer o Peñíscola até ao último segundo, os três pontos mantiveram-se em Castellón (5-4). Edu ficou na baliza murciana até à expulsão de Gadeia e sofreu dois golos antes do intervalo. No segundo tempo, apesar de sofrerem o terceiro golo, recuperaram e Felipe e Bruno reduziram com dois golos. A equipa da casa ampliou a vantagem novamente com mais dois golos. Depois, a equipa de Josan contra-atacou para fazer o 5-4, com o guarda-redes a jogar a segundos do fim.

A equipa do Múrcia começou a primeira parte com Edu na baliza, Gadeia, Marcel, Felipe Valerio e Esteban no ataque. No início, o Peñíscola teve as suas oportunidades, mas graças ao nosso Edu, que fez três defesas consecutivas antes do intervalo, mantiveram o marcador a zero. Depois desse lance, ElPozo contra-atacou e Felipe Valerio teve a chance mais clara após uma boa jogada individual, mas Gus conseguiu agarrar a bola. Gadeia seguiu, mas o remate saiu ao lado. Embora Peñíscola não tenha relaxado e Edu tenha feito nova defesa, desta vez contra Diego Sancho. O momento-chave deste tempo aconteceu aos 15 minutos, quando Gadeia foi expulso com cartão vermelho direto e o ElPozo ficou com menos um jogador no momento mais equilibrado da partida. O Peñíscola aproveitou a superioridade numérica e Juanico inaugurou o marcador, seguido de Pablo Muñoz com os murcianos descentrados. Felipe Valerio tentou acertar na barra antes do intervalo, mas com o marcador em 2-0, as duas equipas foram para os balneários.

No segundo tempo, os murcianos entraram mais concentrados e Felipe tentou bater Gus com um remate cruzado que Gus defendeu. No entanto, aos 24 minutos de jogo, Juanico marcou o terceiro golo com um remate forte que acabou por atingir Esteban nas costas quando este tentava pará-lo. A equipa de Josan não sentiu os efeitos deste golo e num minuto reduziu o marcador com um golo do capitão Felipe Valerio e o segundo de Bruno Dias, jogador do ElPozo Ciudad (3-2). Pouco a pouco fomos ganhando terreno com a máxima igualdade no percurso de Peñíscola. Mas quando estávamos no nosso melhor, Juanico marcou um golo indefensável de canto (4-2). Com o marcador, Ricardinho vestiu a camisola de guarda-redes para virar o jogo. E embora a equipa da casa tenha ampliado a vantagem com Edu na baliza com um golo de Víctor Pérez, ElPozo marcou mais dois golos em apenas 25 segundos. Primeiro Ricardo em terceiro e Felipe Valerio em quarto, a 45 segundos do fim. Tentaram até ao fim com o guarda-redes e, apesar de termos feito sofrer o Peñíscola, saíram com a vitória.

Vídeos
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Feminina Placard
Os Melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard Futsal.
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade