Taboão Magnus conquista Supercopa de Futsal Feminino em Lages e garante lugar na Libertadores

A cidade de Lages foi palco de grandes emoções nesta semana, com a realização da Supercopa de Futsal Feminino 2025. O torneio contou com seis das principais equipas do futsal feminino brasileiro.
A competição foi encerrada neste domingo de Páscoa (20 de abril), com o título a ser conquistado pelo Taboão Magnus, que venceu a final contra a Associação Desportiva de Futsal do Distrito Federal (Adef-DF) com um resultado de 3-0. Os golos da decisão foram marcados por Alana, Natalinha e Bia, garantindo o bicampeonato da equipa de Taboão da Serra e a classificação direta para a Taça Libertadores da América, que será disputada em novembro, no Paraguai.
Além das finalistas, participaram da Supercopa a equipa anfitriã Leoas da Serra (SC), SERC Chapadão (MS), Associação Desportiva de Telêmaco Borba (PR) e o Clube Resenhas, de Rio Verde (GO). A competição destacou o alto nível técnico das atletas e a crescente visibilidade do futsal feminino.
A artilheira da Supercopa foi Luana Moura, do Taboão Magnus, que balançou as redes seis vezes ao longo do torneio, sendo peça fundamental na conquista do título.